BIORANGE® 90 Desengraxantes para Motores, Engrenagens e Rolamentos
Calcule o prazo pelo CEP
Comparar com outro

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO BIORANGE 90 é um produto à base de um solvente natural (d’limoneno), extraído da casca de frutas cítricas, que atua eficientemente no desengraxe pesado de motores, engrenagens, rolamentos ou na limpeza de pisos industriais, em substâncias difíceis de remover incluindo gorduras, óleos e sujeiras. BIORANGE 90 atua também na remoção de colas de base aquosa, a maioria dos adesivos e resíduos de fitas adesivas, chicletes em tecidos e etc. Substitui com vantagem os destilados de petróleo, solventes clorados e hidrocarbonetos em geral, com o diferencial de ser biodegradável, não causando danos ao meio ambiente e nem ao usuário.

RECOMENDAÇÕES DE USO Recomendamos diluições máximas de até 1/10, de acordo com o grau de sujidade. Para desengraxe extremamente pesado, utilizar puro. Aplicar sobre a superfície através de imersão, pulverização ou pincelamento. Deixar agir alguns minutos e remover os resíduos a seguir.

ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO  Aparência: líquido transparente incolor e odor cítrico  pH: não se aplica   Teor de ativos: acima de 32%  Peso específico: 0,850 – 0,870 g/cm³  Viscosidade: 10 – 20 mPa.s  Ponto de fulgor: 45º C

PRODUTO NOTIFICADO NA ANVISA / MS SOB O Nº. 25351.582509/2010-99.

SEGMENTOS DE MERCADO PARA USO DO BIORANGE 90 Indústrias em geral, concessionárias de automóveis, oficinas mecânicas, empresas de transportes e etc.
 GARANTIA A BIOCHEMICAL garante a total qualidade dos seus produtos, baseados nos controles de qualidade, tanto na matéria prima utilizada, como no esmerado empenho na sua fabricação.

ECOLOGIA E MEIO AMBIENTE: NOSSA META, NOSSO LEMA. .

Avaliações

Não há comentários para este produto.

Faça você a sua avaliaçao sobre este produto